Embrapa Instrumentação e Senar promovem treinamento inédito sobre saneamento básico rural em São Carlos

A Embrapa Instrumentação e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Estado de São Paulo (Senar) estão promovendo um treinamento conjunto sobre Saneamento Básico Rural em São Carlos. A capacitação conta com a participação de 31 técnicos do Senar-SP e dois do Senar-MS, que foram convidados para o evento.
O treinamento é dividido em duas etapas: um dia de parte teórica, onde os participantes recebem informações sobre soluções sustentáveis e tecnologias aplicáveis ao saneamento rural, e dois dias de parte prática, com atividades voltadas à implementação e manutenção dessas soluções em campo.
A iniciativa busca fortalecer o conhecimento técnico dos participantes, capacitando-os para levar melhorias no saneamento às áreas rurais, promovendo saúde e qualidade de vida para as comunidades.

Publicado:por Hozana Gonçalves
Imagem: São Carlos Agora