Empresário Orlando Trevisan se despede após anos de história em Ibaté

Faleceu na cidade de Campinas, o empresário Orlando Trevisan (Landinho) aos 81 anos de Idade. Landinho era casado há 56 anos com Lurdes Trevisan e deixou os filhos, Rose, Cristina, Meire, Renata e Junior, além dos netos e bisnetos.

Quando criança, Orlando Trevisan, sonhava em ser caminhoneiro. Amansando os bezerros da fazenda do pai, sempre se imaginou viajando a quatro rodas pelas estradas. Sua alegria era tomar leite e caminhar procurando pontas de cana-de-açúcar para dar às vaquinhas nos tempos secos.

O desejo dele em ter o próprio caminhão também foi alcançado. Mas foi nos anos 70 que tudo mudou, quando voltou-se para os subprodutos de frango. O caminhoneiro começou carregando penas por todo estado de São Paulo. Enquanto isso, a esposa zelava pelo dia a dia árduo do marido e dos filhos com muito suor, todos cresceram. E do caminhãozinho foram para quatro caminhões e uma porção de terras.

Um empresário de sucesso no segmento agrícola, um exemplo de pai e marido, Orlando necessitou fazer uma cirurgia no fêmur recentemente e infelizmente durante o período de recuperação acabou falecendo.

O portal Rota das Notícias estende os profundos sentimentos a toda família Trevisan por essa perda irreparável.

O horário e o local do velório e sepultamento ainda serão divulgados.