Estudante de medicina causa colisão frontal e casal morre na estrada entre Água Vermelha e Santa Eudóxia
Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (7) resultou na morte de um casal na estrada vicinal que liga os distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia, em São Carlos.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor de um Hyundai HB20, estudante de medicina de 27 anos, identificado pelas iniciais L.M.M., retornava de uma festa universitária quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um Volkswagen Gol que trafegava no sentido oposto.
As vítimas, Danilo Antônio Rosa e Juliana Ferreira de Sousa Rosa, morreram no local. O Corpo de Bombeiros, SAMU e equipes de resgate atenderam a ocorrência.
O estudante foi socorrido à Santa Casa, medicado e, em seguida, conduzido ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Polícia Judiciária. A Polícia Científica realizou a perícia, e a funerária providenciou a remoção dos corpos.
Publicado:por Hozana Gonçalves

