Feirão de Emprego da Vetro acontece neste sábado em Ibaté com diversas oportunidades
A empresa Vetro promove neste sábado, dia 10 de janeiro, um Feirão de Emprego com diversas oportunidades para quem busca ingresso ou recolocação no mercado de trabalho. A ação será realizada na Praça Municipal de Ibaté, das 9h às 12h.
Em fase de expansão, a Vetro busca novos profissionais para integrar seu quadro de colaboradores e oferece vagas para os cargos de Operador de Produção, Mecânico Industrial e Inspetor da Qualidade. Além das vagas imediatas, a empresa também realizará cadastro de currículos para futuras oportunidades em diferentes áreas.
Entre os benefícios oferecidos estão salário compatível com o mercado, vale-alimentação, cesta básica, plano de saúde Unimed, plano odontológico Odontoprev com cobertura nacional, auxílio combustível para moradores de São Carlos e Araraquara, além de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), plano de carreira e diversos programas de incentivo, parcerias e convênios.
A iniciativa é voltada tanto para quem busca o primeiro emprego quanto para profissionais que desejam novos desafios ou estabilidade profissional. Os interessados devem comparecer ao local munidos de currículo.
A empresa convida a população a participar e a compartilhar a informação com amigos e familiares. O Feirão de Emprego da Vetro representa uma oportunidade de conhecer mais sobre a empresa e dar um novo passo na carreira profissional.
Publicado:por Hozana Gonçalves

