Grei realiza neste sábado a tradicional festa do milho

No dia 19 de agosto á partir das 20h acontece mais uma edição da tradicional Festa do Milho do Grêmio Recreativo Esportivo de Ibaté (GREI).

O evento contará com as famosas barracas típicas; Pasteis, Doces, Delícias do milho, Xica doida, Lanches, Espetos e muito mais.

A animação fica por conta de artistas da cidade, as atrações serão divulgadas nos próximos dias nas redes sociais do clube.

Rubão está na expectativa da realização de mais um evento e aproveita para convidar todos os moradores de Ibaté. “Mais uma festa do Milho do Grei e com certeza, será uma noite gostosa. A festa acontece todos os anos e já se tornou um sucesso, eu quero convidar toda a família Ibateense para estarem conosco nesta noite, que promete ser de muita alegria no clube da cidade.” Destacou Rubão.

Steigue Faccio disse que a festa é voltada para toda a família. “Uma festa que deu certo desde o início de nosso mandato em 2016, estou muito feliz com mais essa realização que vai trazer a família Ibateense ao nosso clube. A animação ficará por conta de artistas da nossa cidade, quero convidar os associados e visitantes para estarem conosco no próximo dia 19 de agosto.” Convidou Steigue.

Para associados do clube a festa é gratuita, não sócios pagam R$ 15,00. O evento contará com área kids para a criançada e mais informações podem ser obtidas no WhatsApp (16) 3343-1636.