Homem invade casa, tenta estuprar jovem e acaba preso pela Polícia Militar em São Carlos

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na tarde de domingo (13/10), após abusar sexualmente de uma moradora do bairro Santa Felícia, em São Carlos.
Segundo o B.O, os militares foram acionados para se deslocarem na Rua Roberto de Jesus Afonso, onde um homem estava detido por populares.
Ao chegarem no local, encontraram o acusado imobilizado no chão por populares, que afirmaram ter retirado uma faca dele.
Segundo testemunhas, o agressor havia inicialmente abordado moradores pedindo a senha do Wi-Fi, alegando que precisava chamar um Uber. Após ser atendido pela vítima, ele deixou o local, mas minutos depois retornou, escalando o muro e invadindo a residência.
A vítima de 24 anos relatou que foi surpreendida dentro de sua casa que usou força física e ameaças com uma faca para tentar consumar o estupro. Ela afirmou que o agressor a apalpou, puxou sua blusa e tentou forçá-la a ter relações sexuais.
Durante o ataque, a vítima sofreu escoriações e ferimentos causados pela faça. Ela foi socorrida e encaminhada à UPA do bairro, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa de São Carlos, onde permanece internada.
O acusado foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado como estupro, ameaça e agressão. O autor foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem.