Ibaté em luto: Julinha se despede de seus familiares após luta contra doença

A pequena Julinha de quatro aninhos e que foi uma grande guerreira na luta contra um tumor maligno chamado Neuroblastoma e desde o seu primeiro aninho já começou a lutar contra a doença, se despediu nesta quinta-feira (22/02) dos seus familiares após uma grande luta.

Julinha faleceu na cidade de Ribeirão Preto, onde estava internada.
Com 1 ano de idade, Julia começou a apresentar algumas mudanças no seu rosto e nos movimentos físicos e a partir daí começou as investigações até chegar ao triste diagnóstico de um tumor abdominal maligno chamado Neuroblastoma. Iniciou-se, então, uma batalha dolorosa de um tratamento, cirurgia, ciclos de quimioterapia fortes, até chegar ao transplante de medula óssea. A pequena Julinha reagiu muito bem a todos esses processos e essa fase foi vencida. Estava sempre fazendo exames de rotina e durante esses procedimentos, consultas, tudo se apresentava normal. Porém, com 2 anos e 11 meses, Julinha começou a sentir dores no bracinho e novamente deu início às investigações e a notícia que não era esperada, acabou chegando: a doença infelizmente voltou nos ossos.
Julinha passou por novos desafios e o maior deles foi uma medicação de alto custo que não tem no Brasil. A família conseguiu por meio judicial e desde então o tratamento se estendeu onde inclusive, os familiares tiveram que acompanhá-la até a capital paulista, onde ela passou um bom tempo de sua vida em tratamento.
A mãe Jaqueline Mota, sempre ao lado da filha e com muita fé, ajudou a Julinha a superar barreiras no seu tratamento da melhor forma possível.
O portal Rota das Notícias lamenta profundamente a perda inestimável dessa criança tão querida e amada por todos que sempre fizeram corrente de orações pela sua saúde.

O corpo da Julinha será traslado para Ibaté pela Funerária Terezinha de Jesus e o velório deverá ocorrer amanhã.
Logo mais, traremos notícias sobre o horário do velório da pequena Julinha.