Jovem gestante é esfaqueada pelo marido em Ibaté

Uma gestante de 24 anos foi mais uma vítima de violência doméstica na noite de quarta-feira (16/08), em Ibaté.

De acordo com o apurado pela reportagem da Rota das Notícias, junto ao boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 no Hospital Municipal Hermínia Morganti, onde a vítima gestante havia dado entrada esfaqueada.

A jovem afirmou que que teria ido até a casa de um amigo do marido que tem 32 anos, onde ele estaria usando entorpecentes e ingerindo bebida alcoólica.

No loca, ela constatou o fato e teria agredido o tal amigo a tapas, quando foi atingida pelas costas pelo golpe com uma faca dado pelo marido.

Após o atendimento no hospital, ela foi até a casa da mãe, na rua Visconde de Pelotas, na Vila São Benedito e depois voltou para casa.

Logo no começo da madrugada, os militares foram acionados para irem até a casa do acusado foram solicitados para ir até a moradia onde o acusado, armado com outra faca, teria ameaçado de morte a esposa novamente. Paralelamente, fez ameaças. Consta que ela sofre de hipertensão e a gravidez é de alto risco.

O agressor foi detido, bem como a faca e encaminhado até o plantão policial de São Carlos, onde foi apurado que ele possui antecedentes criminais graves. Ele foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem.