Jovem de Ibaté vai para a maternidade e ladrão safado aproveita para furtar carro com bolsas de roupas da bebê

Um furto foi registrado na noite desta segunda-feira (31/07), na Rua Paulino Botelho de Abreu Sampaio, em frente a maternidade da Santa Casa, Dona Francisca Cintra Silva.
De acordo com o apurado pelo portal Rota das Notícias, uma jovem de 28 anos, moradora do Jardim Icaraí, em Ibaté, sentiu contrações e foi com o marido para a maternidade.
Chegando na maternidade, ela passou por atendimento e foi liberada, sabendo que a bebê pode nascer a qualquer momento. Quando foram utilizar o gol verde de placas CQT 0879, ele já havia sido levado por ladrões com tudo da bebê dentro.

Desesperados, eles chamaram a Polícia Militar e foram para o plantão policial registrar a ocorrência.
Quem tiver informações sobre o veículo, pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190. As vítimas pedem para que pelo menos os bandidos devolvam a bolsa com as roupinhas da bebê e tudo que precisa na maternidade, já que a bebê pode nascer a qualquer momento.