Ladrão safado aproveita de descuido de criança e furta celular no Icaraí em Ibaté

Um ladrão furtou um celular na última segunda-feira (08/01), na Rua João Menzani, no bairro Jardim Icaraí.

De acordo com informações obtidas pela reportagem da Rota das Notícias junto as imagens de câmeras que mostram claramente o crime, o ladrão aproveita do descuido de uma criança de apenas seis anos que deixou o aparelho em cima de um banco e foi chamar a mãe.

O ladrão aproveitou da situação e levou o celular Samsung A10 com capinha azul. Após o crime ele fugiu.

A mãe da criança relatou que o menino está chorando muito, sentindo falta do aparelho, onde assistia os vídeos infantis.

Quem tiver informações do ladrão, pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190 ou com a Guarda Municipal pelo número 153.