Médico é agredido com socos no rosto em Araraquara

Informações e imagem :Araraquara Agora, publicado por Hozana Gonçalves

O caso de agressão envolvendo um médico de 39 anos na Unidade de Retaguarda do Melhado, em Araraquara, gerou preocupação. O incidente ocorreu na noite de quarta-feira (22) e foi registrado como lesão corporal.
De acordo com o boletim de ocorrência, um eletricista de 37 anos teria agredido o médico com três socos no rosto, causando ferimentos.
Esse relato descreve um caso de agressão atendido pela Guarda Civil Municipal (GCM), onde o autor apresentou comportamento agressivo, e a vítima sofreu uma lesão no rosto. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de corpo de delito, que confirmou a lesão.
Além disso, o médico foi orientado sobre o prazo de seis meses para apresentar representação criminal contra o agressor, conforme previsto no Código Penal Brasileiro, que estabelece esse prazo para crimes de ação penal pública condicionada a representação. Isso significa que, para que o processo seja iniciado, é necessária a manifestação formal da vítima dentro desse período.