Menino de 11 anos é encontrado morto em casa no Jardim Brasil, em Araraquara

Na madrugada desta segunda-feira (20), Miguel Onofre Monteiro, de 11 anos, foi encontrado morto pela mãe em sua residência no bairro Jardim Brasil, em Araraquara.
De acordo com o boletim de ocorrência, o garoto havia sofrido uma queda de bicicleta nos últimos dias e vinha sendo acompanhado pela UPA da Vila Xavier devido a sintomas como falta de apetite, vômitos e dores na região lombar.
A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu foi acionada e constatou o óbito, observando rigidez cadavérica, o que indicou que Miguel já estava sem vida há algum tempo.
A Polícia Militar isolou o local para a perícia técnica, e o caso foi registrado como morte suspeita. O corpo de Miguel foi velado no Memorial da Funerária Almeida e sepultado às 16h, no Cemitério dos Britos.
A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias da morte.

Publicado:por Hozana Gonçalves