Mulher denuncia pressão psicológica de ex-companheiro em Ibaté
Uma mulher procurou a Polícia Civil para relatar que vem sofrendo pressão psicológica por parte do ex-companheiro. O caso foi registrado na noite de sábado (22), mas teria ocorrido no dia 7 de junho no Jardim Icaraí, em Ibaté .
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que foi casada legalmente e teve um filho com o autor, atualmente com dois anos de idade. O relacionamento chegou ao fim há cerca de um ano, mas o ex passou a insistir em reatar a união.
A mulher afirmou que o homem tem feito constantes tentativas de aproximação e que não demonstra boas condições mentais para ficar sozinho com o filho do casal. Por esse motivo, ela decidiu registrar a ocorrência como medida preventiva.
A Polícia Civil classificou o caso como “não criminal”, mas o registro foi feito para que a situação seja acompanhada e, caso surjam novos fatos, possa haver a reavaliação jurídica.
Publicado:por Hozana Gonçalves

