Mulher e filho de 10 anos sofrem agressão em tentativa de invasão domiciliar em Ibaté

Na noite de 19 de fevereiro uma mulher e seu filho de 10 anos foram vítimas de agressão em sua residência, no Jardim Mariana, em Ibaté. O autor do crime, era prestador de serviços da vítima e tentou forçar a entrada na casa após uma discussão sobre pagamento.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Ibaté, o agressor solicitou uma quantia em dinheiro à vítima, que informou que só poderia realizar o pagamento via PIX. Ele afirmou não ter meios para receber a transferência, a conversa tomou um rumo violento. Ele tentou retirar ferramentas do interior da residência, mas, diante da recusa da vítima, utilizou seu veículo para colidir repetidamente contra o portão, tentando derrubá-lo.
Temendo por sua segurança, a vítima acionou a Polícia Militar. No entanto, antes da chegada dos agentes, o agressor atacou a mulher com socos e empurrou seu filho contra o portão com o veículo, causando ferimentos nas costas da criança. Para tentar conter a agressão, a vítima utilizou uma pá contra o veículo do agressor, que reagiu, tomando o objeto e desferindo golpes contra a mulher, resultando em escoriações.
Um vizinho que presenciou a cena interveio e impediu que o agressor atacasse novamente. Antes de fugir, o homem ainda proferiu ameaças à família e ao vizinho, a vítima já manifestou interesse em solicitar medidas protetivas contra o agressor.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para avaliar os ferimentos das vítimas. A Polícia Civil segue com a apuração dos fatos.
Publicado:por Hozana Gonçalves