Mulher é morta em São Carlos com 10 facadas e o acusado é o próprio marido

Uma mulher de 26 anos, identificada como Danila Maria de Oliveira, foi executada com diversas facadas, na tarde deste sábado (22/07), nas dependências da Fazenda Copacabana, na área rural de São Carlos.
As causas da execução pode ter sido uma traição. O acusado pelo ato é primo e também companheiro da mulher, onde ao permanecer no local dos fatos o indivíduo acabou sendo preso pela Polícia Militar.
Depois da mulher ser atingida pelos aproximadamente 10 golpes de arma branca, na região do tórax e pescoço, testemunhas via 192 acionaram por socorro junto ao SAMU, onde na chegada da equipe médica, apenas o óbito da jovem pode ser constatado.
A área do crime permaneceu isolada até a chegada da Polícia Técnico-Científica, que realizarou todos os procedimentos de perícia técnica.
o corpo da mulher foi encaminhado para o IML e o acusado foi preso em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.