O tradicional Arraiá dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté foi um grande sucesso na noite do último sábado (20), no Clube de Campo dos Metalúrgicos, localizado no bairro Santa Felícia, em São Carlos.Mesmo com as baixas temperaturas, o público compareceu em peso e prestigiou uma das festas juninas mais aguardadas da região.Com uma megaestrutura preparada para receber as famílias, o evento contou com muita música, diversão e atrações para todas as idades. A programação teve apresentações do DJ Anselmo Guedes, Gustavo Vallin, Zé Fernando e da dupla Durval e Alladin, que animaram o público durante toda a noite.Além dos shows, os participantes puderam aproveitar as tradicionais barracas de comidas típicas e diversas atrações, como o touro mecânico, garantindo momentos de descontração e entretenimento.Promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, o evento reforçou mais uma vez a tradição e o sucesso da festa junina da categoria.O presidente do Sindicato, Vanderlei Strano, agradeceu a presença do público e o empenho de todos os envolvidos na organização.“Agradeço aos presentes que vieram prestigiar essa belíssima festa e a todos os envolvidos pelo empenho. Mais um ano em que nossa festa junina é um grande sucesso”, destacou.O Sindicato também anunciou que já se prepara para o próximo evento: a festa “Depois dos 30”, que acontece no dia 11 de julho, a partir das 18h30, no Clube de Campo dos Metalúrgicos.Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté