Ong denuncia caso de abuso sexual contra égua no Centro de Zoonoses de Ibaté

A ONG Amar é o Bicho, denunciou nesta segunda-feira (03/06), um caso de zoofilia (abuso sexual contra os animais), no domingo (02/06).

O caso segundo a denúncia, ocorreu no Centro de Zoonoses de Ibaté, na Horta Municipal.

A denúncia aponta que um idoso estaria acariciando as partes íntimas de uma égua e ao mesmo tempo com outra mão acariciando o seu órgão genital.

Denúncia:

Nas redes sociais, a Ong Amar é o Bicho relatou a situação a população. “Nossa vontade é deixar o senhorzinho famoso, mas infelizmente nossa lei protege bandido. Ontem, no final da tarde, esse senhor esteve no CCZ e foi flagrado tocando as partes íntimas de uma das eguinhas do local enquanto tocava também o seu órgão genital. Infelizmente, a pessoa que flagrou ficou sem reação no momento e teve o reflexo apenas de xingar, não tendo a frieza de filmar o ato e nem de acionar a guarda para o flagrante. Mas, já conseguimos identificar o indivíduo. Pelo que nos foi passado é um funcionário público ( ou terceirizado, ainda não temos a certeza sobre essa informação). Já foi passado para o responsável todas as informações e agora aguardamos que atitudes sejam tomadas. Se ele foi capaz de fazer isso em plena luz do dia, em um local público, imagina o que esse nojento não faz com outros animais escondido. Infelizmente, cabe a nós somente essa nota de repúdio e aguardar que esse senhor seja identificado pelas câmeras de segurança e que responda pelos teus atos. Uma pessoa capaz de abusar de um animal é capaz de abusar de crianças também.”

Os responsáveis pelo local já foram informados da situação pela ONG.