Polícia Civil de Ibaté cumpre mandados de prisão e apreende grande quantidade de drogas

Após trabalho de inteligência policial, realizado pelo Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia de Ibaté, sob o comando do Delegado de Polícia, Dr. Miguel Carlos Capobianco Jr.e com apoio do Guarda Municipal de Ibaté, foi deflagrada nesta manhã de quinta-feira (15/06), atuação de campo de Polícia Judiciária que tinha por finalidade desarticular a associação criminosa voltada à prática do tráfico de drogas e estabelecida nos bairros CDHU e Antônio Moreira.
Ao total, foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Única desta Comarca, que resultaram na prisão em flagrante de dois indivíduos, bem como apreensão de um adolescente infrator, todos pela prática do crime de tráfico de drogas.
Ao final dos trabalhos de Polícia Judiciária, restaram localizados e apreendidos 1.323kg de cocaína, uma planta de “Cannabis Sativa L.,”, 632 ependorfs encerrando cocaína, cerca de 25.000 ependorfs vazios, assim como diversos apetrechos comumente utilizados no tráfico de drogas, tais quais: balanças de precisão, plástico filme e aparelhos celulares.
Os implicados foram autuados em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos, à disposição da Justiça Pública. 
A Polícia Civil continua com as investigações e operações contra o tráfico de drogas.