Procurado pela justiça por ter matado homem e arrancado a cabeça dele é preso em Ibaté

Imagem: São Carlos Agora

Um homem de 58 anos que estava sendo procurado pela Justiça acusado de ter praticado um homicídio no estado da Bahia, em 2022, foi capturado por policiais da equipe Comando de Força Patrulha, composta pelo cabo Sobral e tenente Perroni.

Após levantamento feito pelo setor de inteligência da Polícia Militar, os policiais foram até a rua Araraquara, no Jardim Cruzado, onde encontraram Pedro Nepomuceno da Silva a caminho do trabalho.

De acordo com a polícia, ele teria cometido o crime na área rural da cidade de Ubaíra. O corpo da vítima, Railton da Silva, de 55 anos, foi encontrado decapitado.

A Polícia foi até a casa de Pedro, mas ele fugiu por uma mata. Sua companheira foi detida e disse que teve um breve relacionamento com a vítima. Informou ainda que quando Pedro ficou sabendo, resolveu planejar o homicídio.

A mulher então teria marcado um encontro com Railton, armando uma emboscada que culminou com a sua morte. A cabeça da vítima que foi decapitada foi encontrada acerca de 50 metros do corpo.