Veículo adulterado é apreendido pela Guarda Municipal de São Carlos

Durante patrulhamento preventivo com vistas a proteção da população pelo bairro Romeu Tortorelli, a equipe se deparou com um veículo Gol de cor branca, onde o condutor ao visualizar a viatura do GAM, empreendeu fuga.
A viatura seguiu no acompanhamento , onde foi consultando o emplacamento e houve divergência no modelo e marca do veículo. Constado tais fatos, os guardas seguiram no acompanhamento até a última rua do bairro, onde dois ocupantes abandonaram o veículo e entraram em uma mata , não sendo possível a abordagem.
Em vistoria no veículo, foram localizadas várias ferramentas como turqueza, alicate, enforca gato, chaves mixa, touca tipo ninja, várias blusas, lanterna, marretas, luvas, chaves de fenda, chaves de rodas e escada.
As placas estavam adulteradas, sendo o número 3 adulterado para 8.
Diante dos fatos foram apresentados o veículo e os objetos no plantão policial para posterior investigação da polícia judiciária.