Vítima de furto em Ibaté pede desculpas pelas palavras que usou na hora da raiva contra acusado de ter comprado equipamentos

O senhor Manoel, uma das vítimas do furto de ocorreu em obras da cidade, entrou em contato com o portal Rota das Notícias e solicitou um pedido de desculpas contra a pessoa acusada de ter comprado alguns produtos furtados que era de propriedade dele.

De acordo com o senhor Manoel, na hora da raiva no momento da ocorrência, ele utilizou palavras que não gostaria de ter falado contra o acusado de ter comprado os produtos furtados e afirmou que o rapaz é uma pessoa trabalhadora, por isso, ele lamenta as palavras que utilizou durante entrevista ao portal Rota das Notícias e pede desculpas ao rapaz e a sua família.

O senhor Manoel aproveitou para agradecer mais uma vez todo o trabalho desempenhado pelas polícias Civil, Militar e a equipe de segurança Star Security e A.Ribeiro.

As investigações prosseguem:

A delegacia de Polícia Civil de Ibaté, continua com a investigação para tentar localizar os autores do furto de betoneiras e ferramentas de trabalho de pedreiros da cidade.

Lembrando que a investigação realizada pela Polícia Civil foi fundamental com o apoio da equipe de segurança da Star Security e A.Ribeiro que conseguiu levantar informações muito importantes para o êxito no trabalho da polícia.

Algumas ferramentas que estão na delegacia de Polícia Civil de Ibaté, precisam ser entregues aos proprietários, portanto, quem for proprietário desses equipamentos, pode ir direto na delegacia de Polícia Civil.

Importante ressaltar que é necessário ter cuidado ao comprar produtos vendidos nas feiras do rolo de Ibaté e sempre compre algo de procedência, para evitar problemas, principalmente com a polícia.